sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Fator Gabriel

Gravidez é a arte de estar vomitando e ao mesmo tempo se sentindo super feliz e às vezes estar bem diposta e se sentindo deprimida, horrível e triste.

Quando você lê aqueles sites de bebês eles usam muito "montanha russa" como metáfora, mas cara, nem chega perto, pois é fisicamente impossível estar subindo, nas nuvens e AO MESMO TEMPO caindo, como naqueles sonhos horríveis que a gente não consegue voar. Bom, é impossível até você estar grávida, aí vira normal, acontecendo tipo umas três vezes por dia.

Tudo isso pra dizer que eu acordo todo dia mega enjoada com o estômago revirado. E todo dia acordo as seis da manhã, como se um alarme interno me obrigasse. Fico completamente mau humorada. Mas aí mesmo com tudo horrível eu olho pro Gabriel e fico completamente apaixonada por ele. Dá vontade de abraçar, colocar num potinho, não deixar ele ir pro trabalho e ficar enroscada nele o dia todo.

Aí o dia começa, o enjôo passa, a vida continua e o Gabriel faz alguma coisa. Qualquer coisa, tipo dizer que não vai conseguir pegar os remédios na quinta a noite e só na sexta de manhã. Ou a gente pegar um puta engarrafamento na marginal pra chegar na obstetra. Aí me dá uma vontade de matar, xingar, um ódio no coração que vocês não avaliam. E ele percebe. E mesmo assim me abraça diz que vai ficar tudo bem. E fica tudo bem.

Acho que sem essa paciência dele eu já teria me jogado de uma ponte. Ou socado uma parede.

Parece que meu magrinho nasceu pra isso.

::

Sem jabá que ninguém me paga para escrever aqui, mas hoje fui fazer os exames laboratoriais. Sete da matina no jejum e eu lá com aquela cara. Contei os exames: 25. Você achava que era muito ter doze problemas bucais, mas muito mesmo é fazer vinte e cinco fucking exames no mesmo dia. Já é chato, já é estressante, mas aí você chega num laboratório clarinho, arejado, com atendentes mega simpáticas e técnicos competentes que te explicam todo e qualquer procedimento. E te tratam muito muito bem. Aí é lógico que as coisas ficam bem melhores. Ganhei até um "bolinho de laranja da grávida" hahahahaha. O Laboratório é o A+ e atende no meu plano, o Golden Cross. Para saber mais sobre o laboratório e localização das unidades clique aqui.

Um comentário:

  1. GABRIEL MEU HERÓI !!! Que a força esteja com você. hahahahah TPM agora é pinto né.

    ResponderExcluir