quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você parou de fumar, né?

E a pessoa vem sempre com um arzinho de superioridade, como se tivesse pego você de calças curtas ou como se estivesse pronto para te dar um esporrinho. Esse "né" do final é o mais irrirante.

O próximo que me perguntar essa asneira vou responder:

- Não. Imagina se vou parar. Quero que o bebê nasça com a cara do Humprey Bogart, bem charmoso, com aquelas ruguinhas de expressão e um marlboro caído no canto da boca.

1 - Ninguém tem nada a ver com isso.

2 - As pessoas acham que você é burra ou mal informada, só pode.

3 - Ninguém tem nada com isso, só eu e meu bebê.

4 - A única pessoa que me dá orientações do que eu posso ou não fazer é minha obstetra.

5 -  Qual é o prazer de se imiscuir da vida da grávida? Sério mesmo.

6 - E se eu estivesse fumando? Você ia ma passar um sabão? Fazer um sermão?

7 - Ninguém tem nada com isso.

Aff, quando as pessoas vão entender essa parte? Caraca, parece que em todo o lugar que eu vou tem alguém para me fazer uma pergunta cretina dessas.

::

Como a internerdzz é antro de gente tapada que não sabe interpretar texto aviso:

Não,  não estou fumando, parei antes de saber que estava grávida. Não incentivo ninguém a fumar, mas mais nociva que a fumaça certamente é o estresse que perguntas cretinas fazem com que a gestante passe.

2 comentários:

  1. minha mãe é uma que o médico recomendou não parar,pois ela tava tão acostumada q se ela ñ fumace ela ia passar ansiedade pro filho

    ResponderExcluir
  2. total me identifiquei!;)

    ResponderExcluir