quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A árvore de natal

Cheguei no Rio ontem, como sempre ansiosa, meio tensa com a viagem. Tinha planejado ver minha vó, meus primos, mas uns reveses de trabalho vão me fazer voltar para São Paulo antes do tempo.

Já desembarquei triste e mal humoarada por esse ano que tá demorando horrores para acabar, pelo azar das gravações no rio terem caído e eu ser obrigada a voltar para São Paulo sem conseguir compartilhar esse momento com a minha família e com os meus amigos. Por ter que fazer um ultrassom novo nas vésperas do natal e não poder ficar mais tempo com minha família no fim do ano e ajudar a preparar o natal, coisa que eu adoro.

Daê sentindo toda essa shit, eu chego na casa da Tia Marinete e vejo a árvore de natal que ela montou para me receber. Sério, vou botar a foto, vocês não vão acreditar.

Árvore de natal da Tia Marinete, da Malu e do Guiga

Tem como não amar minha família? Tem como não amar natal? É uma árvore que ao invés de bolas e luzinhas tem sapatinhos de bebês, mamadeirinhas, chupetas, bebezinhos em miniatura. Cara, eu pulava feito uma criança quando eu vi.

Esse baby já está sendo muito bem recebido, vai ser um folgado. ;)

Um comentário:

  1. acho q já da p/saber o pq q seu sonho vai virar realidade ela vai se achar muito essa menina, e eu vou amar muuuuuuuuuito ela!!

    ResponderExcluir